"Estamos convencidos de que não foi vermelho, foi amarelo", afirmou o técnico sobre o lance. "Esperamos que ele não perca partidas."
Aos 35 minutos do segundo tempo, após uma jogada individual, Vini Jr. caiu na grande área do Valência e o goleiro Dimitrievski cutucou o brasileiro, que revidou com um empurrão. O árbitro deu cartão amarelo para o goleiro e expulsou o brasileiro, após analisar no VAR.
"Não estou no lugar dele, mas é difícil suportar tudo que ele suporta, os insultos... Mas ele tenta melhorar. Obviamente ele está triste com a expulsão, pediu desculpas, mas temos que olhar para frente", afirmou Ancelotti.
O Real Madrid enfrenta o Deportiva Minera pela Copa do Rei, nesta segunda-feira, e o atacante brasileiro foi relacionado. "Quem não viaja é Courtois e Rudiger, o resto vai. Quero dar minutos a outros que jogaram um pouco menos", afirmou o técnico.
Apesar de enfrentar um time que não está na elite da Espanha, Ancelotti diz que não falta entusiasmo para a partida. "É uma competição importante que nos deu muitas alegrias nos últimos anos. Respeitamos o rival, a camisa e a competição."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.