Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes no interior do Estado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (28) e deixou o posto de atendimento da cidade de Ribeirãzinho (495 km de Cuiabá) completamente destruído.
De acordo com informações do vereador do município, Arlan Catulé, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do banco, mas o impacto foi tão grande que parte da estrutura do prédio veio abaixo.
A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada e, a todo o momento, os assaltantes ameaçavam os moradores das proximidades do banco localizado na entrada da cidade, mas ninguém ficou ferido.
“Muita gente comentou que os bandidos gritavam que estavam armados com fuzis e ameaçavam atirar caso alguém saísse de casa”, informou o vereador.
Em decorrência das intimidações e destroços do banco, ainda não se sabe quantos foram os bandidos que assaltaram a agência, mas um morador garante que eles estavam em posse de uma caminhonete.
A cidade não possui núcleo da Polícia Militar e a Polícia Civil e a Força Tática da Regional de Barra do Garças chegaram ao município somente por volta das 6h.
Neste momento, policiais realizam a perícia técnica do local acompanhados do delegado da delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, Heródoto Fontenelle, que é o responsável pelas investigações.
|
Essa é a segunda vez que a cidade foi alvo de uma ação tão violenta, segundo o vereador Allan. “Já assaltaram a agência dos correios e até o banco. No outro crime, eles trocaram tiros com policias e um sargento foi baleado”, afirma.
|
Na tarde de segunda-feira (27), bandidos assaltaram a agência do município de Nova Maringá, (370 km da Capital). Sete pessoas foram feita reféns durante a ação e só foram liberados quando os bandidos conseguiram fugir.
Ainda não há novas informações sobre o paradeiro desse bandidos, mas a polícia tem evitado fazer relação deste assalto com o ocorrido nesta manhã.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.