A juíza Marilza Aparecida Vitório suspendeu sessão extraordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande prevista para a manhã dessa quarta-feira (24), quando seria votado o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014. A decisão atende pedido feito pelo vereador Pery Taborelli (PV) através de um mandado de segurança.
A decisão foi comunicada na manhã dessa quarta, minutos antes dos vereadores se reunirem em plenário para iniciar a sessão extraordinária. Nesse momento, os parlamentares estão reunidos na presidência da Câmara para decidir o que fazer.
|
A reunião é feita a portas fechadas e reflete o clima tenso que ficou no Legislativo depois que Taborelli alegou que a LDO seria votado desrespeitando a legislação, já que o projeto não foi debatido com a sociedade.
Sobre a formação de quadrilha, o parlamentar alega que é membro da Comissão de Economia e Finanças e não participou de nenhuma reunião. Mesmo assim, foram apresentados pareceres prontos sobre várias matérias para que ele assinasse.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.