Danielli Carrijo, viúva de Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, usou uma rede social para desabafar após a morte do companheiro, assassinado a tiros nesta segunda-feira (6), dentro de casa em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). O suspeito que matou a vítima invadiu a casa e fugiu depois do crime. Até o momento, a motivação não foi identificada pela Polícia Civil que investiga o caso.
"Mais uma pessoa inocente, largou uma filha especial. Nunca meu marido nunca deveu nada para ninguém, sempre fez coisa boa, ajudou as pessoas. Por que fizeram isso com ele? Muita crueldade! O que vou fazer da minha vida com duas crianças, uma especial e outra que morria pelo pai", disse aos prantos na rede social.
Segundo a mulher, toda a cidade conhecia seu esposo que era mecânico. "E agora, o que vou fazer? Minha filha sem pai. Um pai que tinha uma filha especial, trabalhava para comprar medicação, fralda, leite que faltava. Destruiu a vida", disse.
Conforme reportado pelo HiperNotícias, o suspeito invadiu a residência em que a vítima estava e atirou atingindo Wederson. Outra pessoa estava no local e ficou ferida.
LEIA MAIS: Atirador invade casa, mata um e deixa outro ferido em MT
Baleados, eles foram encaminhados ao Hospital Samuel Greve, mas Wederson não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada na unidade hospitalar.
Depois do homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. Testemunhas relataram que ele estava usando um capacete rosa.
O local onde o crime aconteceu foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.