O velório de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de apenas 10 anos, vítimas do brutal assassinato cometido por Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, reuniu centenas de pessoas na manhã desta terça-feira (28), em um pavilhão da Igreja Assembleia de Deus, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O sepultamento teria acontecido ainda no fim da manhã.
O presidente da Assembleia de Deus em Sorriso, que também preside a Convenção no Estado de Mato Grosso (Comademat), João Agripino de França, realizou o culto fúnebre de despedida das vítimas da tragédia que chocou todo o estado. A família era cristã e participava frequentemente dos ritos da igreja.
Vídeos gravados durante a cerimônia mostram inúmeras pessoas reunidas em volta dos caixões. O marido e pai das quatro vítimas, que viajava quando a esposa e as três filhas foram atacadas pelo assassino, chegou à cidade em tempo de acompanhar a cerimônia.
LEIA MAIS: Vítimas de chacina são veladas em igreja evangélica; pai participa da cerimônia
O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, esteve presente no velório. O município decretou luto de três dias. A escola, onde as meninas estudavam também lamentou e decretou luto.
LEIA MAIS: escola onde duas das vítias estudavam suspende aulas em luto
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Tatiane Lais Silva 28/11/2023
Imagina a dor que esse pai e esposo está sentindo, até mesmo se culpando mesmo não tendo culpa,como está difícil viver e até sobreviver neste mundo tão vazio de amor, respeito,e falta de Deus, sinto muito por essas vidas e família ????
1 comentários