A escola Nova Dinâmica, em Sorriso (340 km de Cuiabá), suspendeu as aulas e decretou luto em decorrência dos assassinatos das irmãs e alunas da instituição, Melissa Gabriela Cardoso, de 10 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, além da ex-estudante e irmã das demais Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos. Os corpos das três foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27), na casa da família, que junto da mãe, Clecia Calvi Cardoso, 46 anos, foram assassinadas.
O crime que abalou o município, pela crueldade, deixou moradores da cidade, professores e colaboradores da escola em choque.
Por telefone, a secretaria da Escola Nova Dinâmica, informou que Melissa Gabriela estava no 4º ano e a irmã, Manuela, cursava o 7º ano do ensino fundamental. Acrescentou que eram boas alunas e não faltavam as aulas. A instituição de ensino informou ainda que a irmã mais velha, que também foi morta junto com mãe e as irmãs, estudou na escola e atualmente estava fazendo faculdade de Agronomia.
Nas redes sociais, a escola comunicou a suspensão das aulas no período matutino. Ainda no mesmo comunicado, a instituição disse que "a situação é devastadora e de difícil compreensão. A vida das alunas foi interrompida de forma inesperada e injusta, deixando a lacuna imensa na comunidade escolar”, declarou a escola.
Além da escola, a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso se solidarizou com o caso e decretou luto, já que uma das colaboradoras do estabelecimento é irmã da Clecia Cardosa.
De acordo com a Polícia Civil, Clecia Cardoso foi estuprada e degolada junto de suas filhas Miliane Cardoso e Manuela Calvi Cardoso. Já a menina de 10 anos, Melissa, foi morta por asfixia.
Um homem foi preso e confessou o crime.
Leia mais: Suspeito de chacina confessa que estuprou mãe e adolescentes enquanto vítimas agonizavam
VEJA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.