Adair Júnior do Nascimento, de 23 anos, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Estadual Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), em Sinop (479 km de Cuiabá), no final da tarde de sábado (11). A causa da morte ainda é desconhecida e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações da Secretaria de Justiça, o corpo de Adair foi encontrado por outros detentos no banheiro da quadra do raio 7. Além disso, ele estava com um pedaço de corda artesanal enrolada em seu pescoço.
Ainda foi encontrado sobre o corpo da vítima, um bilhete que dizia:" Direção! enquanto ficar colocando pessoas sem convívio ou PCC no nosso meio vamos continuar matando, e + uma vez se não tirar aqueles PCC do isolamento vamos continuar matando. Ass: CV MT."
A direção da unidade prisional acionou imediatamente a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Politec para iniciar as investigações. Adair cumpria pena por homicídio qualificado e estava detido na penitenciária. A Secretaria de Justiça informou que todas as medidas legais estão sendo adotadas para esclarecer as circunstâncias da morte.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.