Nunes afirmou que é o primeiro prefeito vindo da periferia a assumir o cargo. "No extremo sul, estávamos esquecidos. Quero que todas as noites vocês pensem em qual Ricardo eu salvei hoje", disse para os seus secretários, para quem pediu humanidade.
O novo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Teixeira (União Brasil), que chegou no meio da cerimônia para cumprimentar o prefeito, fez um discurso semelhante ao de Nunes mais cedo, também relacionado às periferias paulistanas. Ele comentou que pretende aprofundar as medidas de aproximação entre o Legislativo e a população, com a realização de audiências públicas e sessões nas periferias. "Seria mais para ouvir a população do que para falarmos alguma coisa", disse.
Um pouco antes do discurso, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) enviou um vídeo, que foi exibido no telão, para o emedebista. Ele não pôde comparecer, pois está de licença no exterior por motivos pessoais.
"Vocês contarão com o governo do Estado em todos os momentos. Seremos parceiros. Conte com a nossa equipe para continuarmos essa parceria que vem dando certo", afirmou Freitas.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.