Gretchen, de 65 anos de idade, apareceu em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), sem o mega hair. A eterna Rainha do Rebolado falou que gosta de mostrar a realidade para os seguidores, pois sabe que muitas pessoas têm receio de falar que possuem alopecia, também conhecida como calvície. A condição faz com que a pessoa perca o cabelo e os pelos do corpo.
"Não é toda mulher que tem coragem de se mostrar sem o mega hair. E, principalmente, a mulher que tem alopecia, mas eu não me importo. Faço questão que as pessoas vejam a realidade do meu cabelo", declarou a cantora nos Stories do Instagram.
Além de colocar o mega hair para ficar com um cabelão, Gretchen contou que tem usado produtos para tentar fortalecer seu cabelo natural, que atualmente está bem curtinho. Recentemente, a artista postou uma foto no salão de beleza e recebeu críticas de fãs que notaram as falhas no seu cabelo.
Sem papas na língua, a irmã de Sula Miranda disparou: "É impressionante como as pessoas gostam da mentira, as pessoas não gostam da realidade. Aquele vídeo que eu postei foi alvo dos comentários mais absurdos possíveis, porque mostrei a verdade. As pessoas gostam desse cabelo, que é lindo, mas é um cabelo que não é a minha realidade".
A dançarina contou que recebeu uma enxurrada de comentários de internautas recomendando que ela use produtos, faça transplante ou indicando médicos. "Eu deveria fazer o que eu quero, o que eu tenho vontade. Vocês esqueceram que o Esdras [de Souza, marido dela] era careca? Ele fez transplante, tenho meu médico de transplante, nós combinamos de fazer meu transplante em outubro [de 2024], mas acho que não quero mais fazer."
O que fez Gretchen perder o cabelo?
Anteriormente, a cantora falou em suas redes sociais o que propiciou sua perda de cabelo. "Primeiro, eu tive um corte químico. Eu usava guanidina [creme alisante], aí fui num salão de beleza tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um produto que não era compatível. Começou daí: perdi todo o cabelo", contou Gretchen. Fora produtos químicos, a pandemia da Covid-19 e um processo de reposição hormonal também resultaram na queda de cabelo. "Tudo juntou", explicou a artista.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.