O músico de 68 anos estava com a esposa, Marcia Jakubiak, e a filha Laura Jakubiak Licks, no carro, que acabou deslizando devido à presença de óleo na pista.
"Tivemos muita sorte, poderia ter sido fatal. Bandidos jogam óleo na BR-116, com objetivo de tombar caminhões e roubar carga. O carro foi deslizando até bater numa mureta lateral, girou e ficou atravessado na pista, e fiquei acionando luz alta e luz interna pra que os carros e caminhões nos vissem. Felizmente ninguém nos bateu, consegui ligar o carro e levar até um posto próximo", disse Licks sobre o acidente ao Estadão.
O instrumentista, que fez parte da formação mais célebre da banda gaúcha liderada por Humberto Gessinger, de hits como Infinita Highway e O Papa é Pop, ainda comentou sobre os ferimentos que sofreu.
"Achei que a dor era passageira, usei emplastros anestésicos, mas piorou e a tomografia mostrou fratura e afundamento do esterno. Vou me aquietar aqui em Curitiba até o fim do mês esperando ter condições de dirigir de volta, e esperando que o carro volte bem do conserto. Felizmente minha esposa e filha nada sofreram", contou o músico.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.