"No início do programa, se ela fosse para um negócio desse de ficar fechado, sei que pra ela, ela poderia simplesmente jogar tudo para o ar. Hoje, ela falando: se eu fosse, eu simplesmente ia dormir, se a pessoa não quer que eu vá participar da festa... Mas acho que não fariam isso com ela", disse Guilherme enquanto treinava na academia.
Renata e Eva especularam que ele estivesse se referindo à dinâmica Barrado no Baile, que impede um participante de ir à festa da semana. No entanto, a conversa logo mudou de assunto quando Delma entrou na academia e começou a falar sobre as compras do mercado.
Falem de jogo!
Assim que o tempo da Central do Líder se esgotou, as duas começaram a refletir sobre o que ouviram e levantaram uma nova teoria. Renata suspeitou que Guilherme estivesse se referindo a uma conversa que ela teve no Quarto Anos 50, sobre ficarem mais atentos às movimentações dos adversários.
"Agora eu sei o que foi que ele escutou. No dia que eu estava ali no quarto falando, vamos para a academia", analisou a Líder.
Eva concordou e reforçou a desconfiança. "Fiquem circulando pela casa. Mas eu te disse que ele tinha escutado isso, porque do nada agora fica todo mundo lá fora", afirmou a sister.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.