A eleição em Cáceres terá três candidatos na disputa pela prefeitura. A surpresa ficou com a decisão da desistência do prefeito Tulio Fontes (DEM) durante a convenção, porém a sigla democrata ainda não definiu quem irá apoiar na eleição de 2012.
O primeiro a ser confirmado no pleito foi o médico do PSD, Leonardo Albuquerque, oficializado na convenção do partido realizada na noite de ontem na Câmara Municipal. Ele formou um “blocão” com nove partidos e deve ter Ana Viegas do PSB para vice.
A coligação de Leonardo tem PSB, PDT, PPS, PV, PRTB, PTN, PSP, PT do B e PC do B. Na convenção do PSD também foram homologados 18 candidatos a vereador. Apesar da insistência para que o médico recuasse e apoiasse o empresário Francis Maris Cruz, o social-democrata se manteve firme no pleito.
Francis da Cometa, como é conhecido, foi homologado na convenção do PMDB realizada neste sábado. Ele ainda garantiu o apoio de outros três que pré-candidatos que anunciaram em entrevista coletiva no município que estariam deixando o pleito para apoiar o peemedebista. São eles: o reitor da Unemat, Adriano Aparecido da Silva, o fiscal da Secretaria de Fazenda, Renato Fidelis Simon, e empresário Tato Giraldelli.
O empresário também terá o apoio do Partido Progressista e estará ao lado do deputado federal Pedro Henry e do ex-prefeito cassado Ricardo Henry.
O terceiro candidato é o petista Edson Penha Mendes que deverá ser homologado na convenção do partido ainda neste sábado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
José Bonifácio 02/07/2012
Ficou fácil para o Dr. Leonardo. O Francis é um grande nome, mas infelizmente entrou na hora errada e do lado errado.
1 comentários