O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que a vitória da advogada Flávia Moretti (PL) à Prefeitura de Várzea Grande contra Kalil Baracat (MDB) foi uma supresa, contando com a interferência divina. O atual prefeito aparecia como favorito nas pesquisas, porém, ao abrir as urnas o resultado foi na contramão. Ananias pontuou que a campanha de Moretti foi unifome, ficando sempre em ascendência.
"Nós não esperávamos. Estávamos com dificuldade de achar que ela chegaria até a vitória. Mas o desempenho da Flávia foi um desempenho uniforme. Do jeito que ela iniciou crescendo, ela foi crescendo em todos os momentos da campanha. Ela não teve oscilação pra cima ou pra baixo, foi contínuo o crescimento dela. Um foguetinho", disse o presidente do PL à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (29).
LEIA MAIS: Ananias rompe com Ari Laffin por prefeito descumprir acordo para "sucessor" ser do PL
Conforme Ananias, a campanha de Flávia Moretti foi marcada pelo corpo a corpo e a arrancada para superar os votos de Kalil veio na última semana da campanha, sendo identificada apenas por pesquisas internas.
"Nos útimos quatro dias, veio a onda e a campanha surfou nessa onda", destacou.
Ananias acredita o desempenho nas urnas do PL contou com um interferência divina, já que o partido conquistou prefeituras além do que planejavam.
"Nós tivems o desempenho acima do que nós planejamos. Foi uma vontade de Deus. Ele pensou: 'os meninos trabalharam bem, vamos dar uma graça a eles'. Uma parte foi graça e a bondade de Deus", acredita o presidente da sigla.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.