O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), ganhou o apoio de mais um parlamentar. Desta vez, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), afirmou que irá votar na aposta do Partido Liberal. Os dois são amigos. O relacionamento começou à época que ambos eram vereadores e formavam dobradinha na oposição. No primeiro turno, Diego disse ao HNT que não foi liberado para seguir no palanque de Abilio, uma vez que o médico Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos) estava como candidato a vice de Eduardo Botelho (UB). O cuidado com a situação foi tão evidentente, que Diego apontou à reportagem que só anunciaria o seu apoio a Botelho após uma conversa com Abilio.
Com a chapa do candidato do União Brasil derrotada, Diego deu publicidade rapidamente ao seu posicionamento e afirmou que vai participar ativamente da campanha.
"Cumprida minha missão partidária no primeiro turno, agora é o momento de ser claro: sou AbIlio 22! Não há nenhuma alternativa que represente a mudança que queremos para Cuiabá além da candidatura do Abilio", registrou o deputado estadual nesta terça-feira (8).
Diego acompanhou Abilio em viagem a Brasília. Brunini cumpre agenda como deputado federal na capital federativa. O compromisso, inclusive, motivou o cancelamento de jantar com o governador Mauro Mendes (UB) para discutir sobre o apoio do presidente do União Brasil em Mato Grosso.
O deputado estadual fez questão de destacar sua crença no potencial de Abilio como a "melhor escolha" para administrar Cuiabá.
"AbIlio e eu sempre estivemos juntos na Câmara contra tudo de ruim dessa atual gestão, e acredito que ele pode dar um novo rumo para nossa cidade. "No dia 27 de outubro, votarei em Abilio e, até lá, ele terá em mim um soldado para convencermos os cuiabanos de que essa é a melhor escolha".
LEIA MAIS: Diego Guimarães espera conversa com Abilio para anunciar se apoia Botelho
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Júlio César 08/10/2024
A política não é pra qualquer um não, tire pelo Alckimim, afirmou que Lula queria voltar a cena do crime, hoje é vice de Lula, sabe demais ou é apenas um capricho de Lula?
1 comentários