Suspeito detido por envolvimento na chacina que deixou quatro pessoas mortas em Sorriso (387 km de Cuiabá) tem passagens criminais por estupro, roubo e homicídio. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foram encontradas mortas nesta segunda-feira (27) degoladas e com sinais de abuso sexual.
O homem foi preso ao lado da casa onde o crime aconteceu trabalhando na construção de outra residência. De acordo com informações preliminares, marcas de sangue no chão da casa levaram à identificação do calçado do suspeito e, posteriormente, à sua detenção.
Segundo informações preliminares, a polícia foi acionada pelo marido de Cleci. No local, militares do Corpo de Bombeiros e PMs entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender.
No local, os agentes encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e com cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.