Um segundo homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu em confronto com policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), durante a continuidade da Operação Aquilae II, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Buritis, em Cuiabá.
De acordo com informações preliminares do SBT Cuiabá, o suspeito estava junto de Anderson Victor da Silva, de 31 anos, em uma região de chácaras na comunidade Coxipó do Ouro. Anderson era procurado pelas forças de segurança por um homicídio praticado em Goiás.
LEIA MAIS: Foragido abre fogo contra militares e morre em confronto com a Rotam
Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu à abordagem e morreu em confronto no início da tarde. Já o segundo suspeito conseguiu fugir e se abriu em uma casa na rua A, no bairro Buritis.
Lá, os policiais tentaram prendê-lo, mas ele também apresentou resistência e houve troca de tiros. Atingido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.