Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (1º), um homem por ameaçar de morte a mãe e o padrasto, de 70 e 47 anos, em uma zona rural no município de Alto Paraguai (a 199 km de Cuiabá). As vítimas foram perseguidas pelo suspeito, que utilizava uma espingarda calibre 20.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento durante a deflagração da Operação Tolerância Zero, quando foram informados de que havia um casal vítima de ameaça depois de uma confusão familiar.
Após a denúncia, os militares localizaram o homem, que relatou que o enteado havia ingerido bebidas alcoólicas e agrediu a esposa. O padrasto e sua mulher tentaram socorrer a mulher do suspeito. Foi neste momento em que o padrasto foi agredido pelo enteado.
Durante a confusão, o suspeito pegou uma arma de fogo e ameaçou atirar contra a mãe e o padrasto, que correram pelo pasto até uma propriedade rural vizinha. O denunciado chegou a perseguir as vítimas, mas depois retornou para residência.
Os policiais militares se deslocaram até o imóvel, identificaram o suspeito e o abordaram. No local, as equipes ainda apreenderam a arma de fogo. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.