O 3º sargento Sérgio Reis Pereira Fonseca, de 40 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (30), em Tangará da Serra. Ele ingressou na carreira militar em 2011, e deixou esposa e dois filhos. As circunstâncias da morte não foram divulgadas.
Natural de Diamantino, ele estava lotado no Distrito de Deciolândia, em Diamantino. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.
LEIA MAIS: Investigador é encontrado morto com tiro na cabeça
Nesta manhã a Polícia Militar de Mato Grosso emitiu nota lamentando o falecimento do 3º sargento. A PMMT ainda reiterou o atendimento psicossocial oferecido pela Coordenadoria de Assistência Social e seus núcleos descentralizados.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar permanece de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
BUSQUE AJUDA
Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.