A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizou, no início da tarde desta sexta-feira (19), a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa de Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). Em paralelo, a Polícia Militar faz buscas pela motocicleta e celular da vítima, que foram levados do local do crime, e por suspeitos. Um helicóptero do Ciopaer também auxilia nas buscas e investigação.
“Tudo que a gente pode utilizar como prova para desvendar esse crime foi coletado”, afirmou secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), César Roveri, que está na cidade com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), para acompanhar todo o processo de apuração das forças de segurança.
Conforme o secretário, já se pode constatar que a morte foi causada por perfurações com arma branca, porém, ainda se investiga o tipo de arma.
LEIA MAIS: Ex-marido nega envolvimento em assassinato de filha de deputado estadual
“A determinação do governador Mauro Mendes é que esse caso seja elucidado o mais rapidamente possível, assim como em todos os crimes que ocorrem no Estado. Temos inúmeros exemplos, como o assassinato do camelô, a chacina de Sinop, a chacina da família de Sorriso. Em todos esses casos nós também prendemos os criminosos e os levamos às barras da justiça para serem julgados, usando todo o aparato policial”, completou Roveri.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.