O suspeito de ter assassinado José Aparecido Idelfonso, de 38 anos, com um golpe de ferro na cabeça, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado. O homem é considerado foragido da Justiça. A vítima foi morta no dia 13 de maio em uma quitinete na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
No dia 13 de maio, José estava em sua residência, uma quitinete no Distrito Industrial, quando foi atingido violentamente por um golpe de ferro na cabeça. A vítima, embora tenha sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos.
Também foi apurado que antes do fato, José Aparecido, e o agressor R.R.M estavam juntos ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima.
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa imediatamente deram início às investigações e apuraram que a vítima foi morta por um colega de trabalho, R.R.M, de 31 anos de idade. Tanto a vítima quanto o autor do fato trabalhavam em um lava-jato localizado às margens da rodovia BR-364.
O inquérito policial instaurado para a apuração do fato foi concluído com o indiciamento de R.R.M pela prática de homicídio qualificado.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. O agressor R.R.M se encontra foragido até o momento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.