A polícia indentificou como Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos, as vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15), em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Os três foram vítimas de latrocínio e uma quarta pessoa segue desaparecida. Até o momento, cinco suspeitos foram presos pelo crime.
LEIA MAIS: Mais dois envolvidos em chacina de trabalhadores em Campo Novo são presos
Segundo informações da Polícia Civil, outras três vítimas sobreviveram à ação.
Os trabalhadores estavam em um alojamento dormindo quando oito criminosos armados invadiram o local fazendo todos reféns. Durante o roubo, conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas, ameaçadas e torturadas para que fizessem transferências via Pix para os suspeitos.
Em seguida, os criminosos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, uma Chevrolet Onix e uma caminhonete vermelha, e as levaram até o rio do Sangue, onde foram executadas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos e, depois de saírem do local, andou por cerca de cinco quilômetros até conseguir pedir ajuda.
Após a comunicação dos fatos, as equipes policiais foram até o rio do Sangue, onde localizaram o corpo de uma das vítimas submerso. Em continuidade das diligências, foram encontrados os corpos de duas outras vítimas. Uma quarta pessoa segue desaparecida.
OS SUSPEITOS
Três dos cinco suspeitos já presos foram capturados em uma ação da Polícia Militar ainda na quarta-feira. Outros dois se apresentaram espontaneamente na Delegacia de Campo Novo do Parecis, nesta quinta. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.