Maria José Alves da Silva, 40 anos, foi encontrada morta em um lago, localizado num sítio da cidade de Nova Marilândia (215 km de Cuiabá), na quinta-feira (26). A mulher, segundo os familiares, saiu para sacar o auxílio emergencial com o ex-marido e não deu mais informações aos parentes. O homem é o principal suspeito de ter assassinado a vítima.
Familiares disseram que Maria estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (24) quando saiu com o suspeito e uma conhecida para ir à cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá).
Eles teriam ido ao município fazer o saque do auxílio emergencial, benefício concedido pelo governo federal para trabalhadores informais durante a pandemia de Covid-19.
No período vespertino do mesmo dia, a vítima e o suspeito retornaram a Nova Marilândia e deixaram a conhecida na residência dela.
Em seguida, o casal saiu no carro de Maria, um Gol cinza. Eles disseram que iriam para uma casa na cidade de Santo Afonso (255 km de Cuiabá).
Porém, os familiares não conseguiram ter mais contato com a mulher. A filha de Maria foi à delegacia e registrou uma denúncia pelo desaparecimento da mãe.
Na quinta-feira, policiais foram até um lago na zona rural de Nova Marilândia e encontraram o corpo de Maria. No local, os agentes ainda localizaram uma caixa de som, latas de cerveja vazias e um celular.
O suspeito fugiu. Policiais saíram em rondas, mas o homem está desaparecido. O carro da vítima também não foi localizado.
Já o corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.