A fisiculturista Lesly Pires Lima, de 27 anos, está internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Maceió (AL), após um acidente de buggy ocorrido no último sábado (23). Lesly é natural de Nova Xavantina (649 km de Cuiabá) e viajou para o estado alagoano sozinha quando ocorreu o acidente. A família está organizando uma vaquinha online para a pagar ida até o local onde Lesly está internada. Interessados podem ajudar com qualquer valor através da chave PIX: (66) 9 9716-5824.
Para reportagem do HiperNotícias, o namorado de Lesly, Carlos Bispo, contou que a situação já não é mais tão crítica e que depois de "muita briga" conseguiram um leito em uma UTI para a fisiculturista. Ela fraturou um osso na região do pescoço, mas responde aos chamados.
"Ontem [segunda-feira] depois de muita briga conseguimos uma UTI para ela. Deu traumatismo craniano. Graças a Deus ela não fraturou a [coluna] cervical que estava com suspeita, mas fraturou um osso que tem no pescoço, só que não é tão grave assim. Quando chama o nome dela, ela responde bem. Agora é esperar", contou Carlos que recebeu a notícia do acidente ainda sábado.
Já conforme informações do G1 Alagoas, testemunhas disseram que o motorista do veículo em que estava Lesly e outras duas pessoas teria perdido o controle e caído em uma ribanceira, próximo ao mirante da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate das vítimas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente. O condutor do veículo, de 37 anos, foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
VAQUINHA ONLINE
A família de Lesly, que mora em Nova Xavantina, está organizando uma vaquinha online para levantar fundos e viajar até Maceió onde Lesly está internada. Interessados podem ajudar com qualquer valor através da chave PIX: (66) 9 9716-5824.
"A gente está fazendo essa vaquinha para ajudar nos custos que lá é tudo muito caro e a gente não sabe quanto tempo vai demorar. Por pelo menos 20 a 30 dias ela vai ter que ficar lá", destacou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.