Embarcações do Exército foram notificadas por apresentarem irregularidades na documentação, no Porto dos Operários, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A notificação foi feita por militares da Agência Fluvial de Cáceres, após denúncia anônima.
Segundo informações da imprensa local, as embarcações estão paradas no local desde a semana passada. Contudo, a Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de Cáceres, afirmou os barcos não foram apreendidos e nem retidos, apenas orientados sobre a necessidade da regularização.
Ainda conforme a imprensa local, as balsas estão atracadas na margem da Chalana Barão do Pantanal, no Porto dos Operários, no Rio Paraguai, na região do Centro Histórico da cidade.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Marinha do Brasil, por meia da Agência Fluvial de Cáceres, informa que as embarcações tipo ferry boats no município de Cáceres foram notificadas por apresentarem irregularidades em sua documentação obrigatória e por não possuírem autorização para navegação.
Esclarece-se que as embarcações não foram apreendidas, mas orientadas quanto à necessidade de regularização. Tais ações visam à segurança da navegação, à salvaguarda da vida humana e à prevenção à poluição hídrica causada por embarcações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.