O motorista envolvido no acidente que matou Juliana Almeida Meireles Cruz, de 29 anos e seu filho, Davi Manuel Meireles Cruz, de 9 anos, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (7). Ele foi ouvido e liberado, uma vez que não estava em situação de flagrante.
No momento do acidente, registrado no último dia 5, o motorista conduzia uma caminhonete modelo Amarok quando atingiu a traseira de uma Honda Biz, ocupada por Juliana e Davi. Todos trafegavam pela MT-449, sentido Lucas do Rio Verde (363 km ao norte de Cuiabá).
Com o impacto da colisão, mãe e filho foram arremessados a cerca de 100 metros de distância do local do acidente. O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro, em seguida abandonou o veículo em um posto de combustível próximo ao local do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da mãe e filho ainda no local. Após as análises dos peritos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Nesta quinta, o condutor da Amarok se apresentou na Delegacia de Sinop.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.