ATUALIZADA ÀS 14H31 - Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (19) por suposto envolvimento na morte dos três motoristas de aplicativo em Várzea Grande. A jovem teria emprestado sua conta para o trio chamar os motoristas para que fossem executados.
Informações preliminares apontam que Keise está neste momento prestando depoimento na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá. A suspeita seria a namorada de uns do menores que participaram da execução.
Depois do depoimento, a jovem será levada para o Fórum de Cuiabá, onde passará por audiência de custódia.
Após a prisão do adulto e dos menores envolvidos, foi descoberta a participação da mulher como a pessoa responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo e também como quem posteriormente arrumaria os compradores para os veículos subtraídos das vítimas.
Com base nos fatos apurados, no início da semana foi representado pelo mandado de prisão contra a investigada, que foi deferido pela Justiça e cumprido no final da manhã desta sexta-feira (19) pela equipe da DHPP.
Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e ocultação de cadáver.
O adulto de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores.
ENTENDA O CASO
Os motoristas Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42, desapareceram na última semana em Cuiabá. Os três saíram para trabalhar e não retornaram. Os veículos de Elizeu e Márcio foram encontrados abandonados, mas nem sinal dos homens. Na noite de segunda-feira, os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados pela polícia no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. O corpo de Nilson foi encontrado na terça-feira, também no Capão do Pequi.
LEIA MAIS: Delegado suspeita de que serial killers receberam ajuda para matar motoristas; veja vídeo
(Com informações da assessoria).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.