Uma jovem, de 18 anos, denunciou à polícia ter sido vítima de abuso sexual após ingerir uma bebida em uma boate em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, passou mal após consumir uma bebida oferecida por amigos durante uma festa na Boate Gerônimo West Music, na madrugada deste domingo (12).
Ela relatou que não se lembra de nada após ingerir a bebida e acordou horas depois, sentindo-se mal e com sinais de que teria sido estuprada. A mãe da jovem, ao ser informada sobre o ocorrido, encontrou a filha desacordada e com sinais de vômito, além de vestígios de esperma em suas roupas.
A vítima estava acompanhada de amigos, incluindo dois colegas de trabalho, quando foi à boate. Os amigos relataram que ela começou a passar mal após tomar a bebida e que a levaram para um local mais tranquilo dentro da boate.
A polícia está investigando o caso e ouvindo testemunhas. As imagens das câmeras de segurança da boate serão analisadas para tentar identificar os possíveis agressores. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito para confirmar a ocorrência de abuso sexual.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.