Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Colíder (a 630 km de Cuiabá), por tráfico de drogas e posse de armas com identificação adulterada. A operação, realizada na zona rural do município, resultou na apreensão de um arsenal e entorpecentes.
A ação policial teve início a partir da investigação de um foragido da Justiça, quando os agentes descobriram a localização do suspeito e indícios de crimes ambientais na região da Comunidade Tapajós, como caça ilegal de animais silvestres.
Ao se dirigirem à área, os policiais abordaram o jovem portando uma arma calibre 24 carregada. Na sequência, a busca na residência do suspeito revelou mais um armamento, sendo uma arma calibre 20, além de munições, celulares e uma porção de maconha.
Diante das evidências, o jovem foi detido e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma com identificação adulterada. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil continua investigando possíveis ligações do suspeito com outros crimes na região.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.