Um homem de 20 anos foi agredido e alvo de disparo de arma de fogo em frente ao Unibar, na cidade de Colniza (1.056 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (15). A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre uma briga no local e que uma pessoa estava desacordada, necessitando de socorro médico. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se dirigiu ao local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada, com hematomas pelo corpo e relatando fortes dores na cabeça. O Samu prestou atendimento inicial e encaminhou o jovem para o Hospital Municipal de Colniza, onde ele permaneceu internado para exames e observação.
Testemunhas no local, que preferiram não se identificar, informaram que o agressor seria um membro de facção criminosa, que atacou a vítima sob suspeita de pertencimento a um grupo rival. Após a agressão, o suspeito disparou uma arma de fogo e fugiu em uma motocicleta vermelha.
Os policiais localizaram uma cápsula deflagrada de calibre .380 no local. A vítima, que chegou recentemente a Colniza vinda de Arcoverde (PE) para trabalhar em uma empresa local, não soube identificar o agressor nem o motivo do ataque.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.