Os corpos dos motorista de aplicativos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, os primeiros a serem localizados pela polícia, passam por exames de necrópsia e identificação no Instituto Médico Legal, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (16). As famílias já estiveram no local, fizeram o reconhecimentos e, agora, devem retornar para fazer a liberação para os procedimentos fúnebres. O corpo da terceira vítima, identificada como Nilson Nogueira, de 42 anos, foi localizado no final da manhã desta terça e ainda é retirado do local, em Várzea Grande. Os três foram vítimas de um crime bárbaro praticado por três criminosos, sendo dois deles menores de idade.
A reportagem do HNT esteve na sede do IML, no bairro Carumbé, e confirmou as informações. Márcio e Elizeu foram vítimas do latrocínio. Conforme o delegado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Nilson Farias, os suspeitos, que tinham a intenção inicial de roubar os veículos, criaram uma "compulsão" por matar pessoas depois de fazer a primeira vítima. Eles foram detidos e confessaram os crimes.
Os três motoristas de aplicativos vítimas desapareceram na última semana, depois de saírem para trabalhar. Buscas foram iniciadas e, na noite de segunda-feira, os corpos de Márcio Rogério e Elizeu Rosa foram encontrados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, em Várzea Grande. Já no final da manhã desta terça-feira, o corpo de Nilson Nogueira foi encontrado também no Capão do Pequi.
LEIA MAIS: Corpo de terceiro motorista de aplicativo é encontrado em Várzea Grande; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.