Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos após confessarem que mataram dois funcionários sequestrados de um alojamento de um depósito, na madrugada desta quarta – feira (15), em Campo Novo do Parecis (a 391km de Cuiabá). A polícia faz buscas atrás dos corpos.
Durante diligências após um sobrevivente se fingir de morto para quadrilha e em seguida buscar a ajuda. Os policiais localizaram um dos veículos descritos pela testemunha. Na caminhonete, a Polícia Militar flagrou um homem no interior do veículo com vestígios de sangue, ele tentou fugir em uma moto, mas foi preso.
O suspeito detido confessou que teria sequestrado e matado duas das vítimas. Na casa dele, a PM encontrou os aparelhos celulares das pessoas desaparecidas. Ainda na mesma diligência, o criminoso apontou onde morava mais dois comparsas do crime. Na ação, dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos, eles confessaram que levaram o segundo carro um Onix branco para a cidade de Tangará da Serra.
Os criminosos contaram ainda que amarraram as duas vítimas em um canavial no Jardim Itália. Os policiais foram até o local apontado pelos suspeitos e localizaram várias roupas sujas, um canivete e um fio, todos sujos de sangue.
As diligências policiais continuam em buscas dos funcionários desaparecidos. A Polícia Civil realizou buscas no rio apontado pela vítima e localizou o corpo de um homem, ainda não identificado, boiando e vestígios de sangue no local. Durante diligências, a polícia localizou a caminhonete com características mencionadas pela vítima e em seguida prendeu dois suspeitos, que estavam na região e tentaram fugir da abordagem policial em uma motocicleta.
A PJC investiga se o crime se trata de uma possível chacina e esclarece que ainda não há informações confirmadas sobre a identidade e número de vítimas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.