Um homem cuja identidade não foi divulgada morreu em confronto com a Polícia Militar depois de uma tentativa de roubo no bairro Aquarela Brasil, em Sinop (480 km de Cuiabá), na véspera de Natal, nesta terça-feira (24). Outros dois suspeitos fugiram.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos tentaram roubar um grupo de pessoas que participava de uma confraternização familiar. Eles teriam chegado a apontar uma arma para a cabeça de um menor de idade, mas acabaram fugindo quando outros membros da família saíram da residência para verificar a situação.
A PM foi acionada para a ocorrência por volta das 23h55 de terça-feira e recebeu a informação de que uma das vítimas havia perseguido os suspeitos até uma área de mata entre os bairros Recanto Suíço e Jardim Monet.
Uma equipe se deslocou para a região e adentrou a mata, momento em que se deparou com os suspeitos. Os PMs tentaram realizar a abordagem, mas um dos suspeitos apontou a arma para os policiais, que revidaram com tiros. O suspeito caiu imediatamente ao solo enquanto os demais criminosos fugiram a pé. Devido à baixa luminosidade no local, eles não foram mais encontrados.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao suspeito alvejado e os oficiais constataram o óbito. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada e cinco munições intactas.
A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas para as providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.