Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (distante 236 km da Capital) cumpriram, nesta segunda-feira (30), a prisão de um homem de 38 anos investigado pelo crime de latrocínio de Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos, ocorrido em abril. O suspeito foi localizado pela equipe policial na cidade de Santo Antônio do Leste, que contou com apoio da PM local.
Laudemy foi encontrado no dia 17 de abril em um córrego nos fundos de uma fazenda em Primavera. A vítima estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante.
O corpo não foi identificado inicialmente e, no decorrer das investigações, a equipe da Derf apurou que a vítima era Laudemy, que trabalhava em uma fazenda da região. Os policiais civis apuraram também que a vítima tinha um veículo Ford Ecosport 2007 prata e, na véspera do crime, ele estava com o veículo e portava dinheiro em espécie.
No local onde foi encontrado o corpo da vítima não havia nenhum documento ou pertences pessoais, tampouco o veículo e o aparelho celular.
As investigações apontaram o homem preso nesta segunda-feira como um dos autores do crime, além de outros dois envolvidos, que foram assassinados em Rondonópolis por uma facção criminosa. Com a prisão do investigado, a Polícia Civil espera esclarecer o paradeiro do veículo e as circunstâncias do latrocínio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.