O governador Mauro Mendes (UB) almoçou com o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), no Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (18) e dialogou sobre a situação do União Brasil. Segundo Mendes, ainda não há uma definição se o partido apoiará Botelho ou o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (UB), à Prefeitura de Cuiabá. A pacificação do assunto deve ocorrer nas próximas semanas.
"Nós temos conversado, já conversei várias vezes com o Eduardo Botelho. Hoje, ele almoçou conosco. No cardápio foi peixe, e nós falamos sobre essas definições que certamente tormaremos nas próximas semanas", disse Mauro Mendes à imprensa após o encontro.
Botelho havia estabelecido como prazo dezembro de 2023, mas ampliou o período para que Mendes deliberasse com a executiva até o final de janeiro deste ano. Depois do PSD firmar compromisso com o presidente Lula (PT) de apoiar o candidato da Federação Brasil da Esperança, as alternativas ventiladas para o deputado se filiar são o PP e PRD.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.