A Secretaria de Segurança Pública e a concessionária de energia de Mato Grosso desencadearam uma nova fase da Operação Energia Limpa nesta semana, que investiga ligações clandestinas de médio e grande porte no estado.
Durante a ação em Cuiabá, uma conhecida casa de carnes localizada na Av. Miguel Sutil foi flagrada pela segunda vez furtando energia, por meio de ligação direta. O dono do estabelecimento não estava no local no momento do flagrante e, por isso, não foi preso. No entanto, o empresário vai responder por furto e deverá pagar mais de R$ 45 mil, entre impostos e contas atrasadas.
O gerente de combate a perdas da Energisa MT, Luciano Lima, destacou que essas operações seguem sendo prioridade para a concessionária. “Até agora, já realizamos mais de 80 operações em parceria com a Secretaria de Segurança Pública. Trinta e três pessoas foram presas em todo o estado. Quando alguém frauda o consumo, está cometendo um crime que afeta toda a população”, afirmou.
A distribuidora possui um centro de monitoramento de fraudes, e quem quiser denunciar situações suspeitas pode entrar em contato pelos canais de atendimento. São eles:
- Call Center: 0800 646 4196
- Site: www.energisa.com.br
- WhatsApp: (65) 99999-7974, na opção 15.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Wcs 16/09/2024
Não adianta denunciar, já fiz isso por duas vezes há uns 4 meses atrás, e até hj o furto de energia está lá, descaradamente na sua cara o cabo atravessando a rua , e com isso os consumidores ligados a esse trafo rateando a energia furtada, creio que muitas pessoas não sabem disso que o prejuízo com o furto de energia, não fica só com a concessionária o povo também paga parte desse furto.
1 comentários