Um jovem de 19 anos identificado apenas pelas iniciais V.H.C.S foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), acusado de matar o servidor da Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande, Antônio Barros, de 48 anos. A motocicleta Honda Biz da vítima foi encontrada na posse do suspeito.
Antônio Barros foi encontrado morto, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. Ele tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o local do crime na tarde de segunda-feira e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte.
Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu, ferida, para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou morrendo ainda no local.
Conforme a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado em uma residência no bairro Renascer, na Capital. Com ele, foi encontrada a moto de Antônio, que estava sem placa para dificultar a identificação.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto por cunhado em residência de VG
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.