A coronel da Polícia Militar de Mato Grosso Emirella Martins voltou ao cargo de chefe de gabinete da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL). O ato foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Eletrônico dos Município de Mato Grosso, desta terça-feira (11).
A nomeação de Emirella para o cargo no staff de Flávia teria ocorrido sem a elevação de tenente-coronel para coronel, e a devida cedência, e foi tornada sem efeito, por uma publicação no Diário Oficial no dia 08 de janeiro. Agora, concluídos os processos, Emirella foi novamente nomeada para o cargo.
A promoção da coronel na PM ocorreu por requerimento e foi assinada pelo governador Mauro Mendes (UB). A transferência para reserva foi publicada na data de ontem (10) e hoje houve o ato de nomeação para o Município. O ato não é retroativo a 1º de fevereiro, e sim, válido a partir 10 de fevereiro.
Até a finalização dos trâmites, Emirella estava licenciada da PM e atuando de forma voluntária na prefeitura de Várzea Grande. Foram 26 anos e dez dias de dedicação exclusiva à segurança estadual.
LEIA MAIS: Militar deixa chefia de gabinete e Flávia Moretti sofre primeira baixa no staff
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.