O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, para a segunda-feira seguinte, 31, em Cuiabá. Com isso, os servidores públicos municipais terão folga de cinco dias em decorrência do feriado de Finados (2 de novembro). A informação foi dada durante a live nesta terça-feira (18).
O emedebista informou que a medida se dá por conta da realização do segundo turno das eleições presidenciais. A votação ocorre no domingo (30). “Com relação ao feriado, eu vou baixar um decreto transferindo o ponto facultativo para segunda-feira. Com isso, a gente possibilita aí um descanso maior, uma homenagem aos servidores públicos, uma possiblidade de uma comemoração maior para quem ganhar e, para quem perder, poder choramingar, mas o que importa é a festa da democracia. Segunda vai ser ponto facultativo”, reforçou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Ana 24/10/2022
Olha só gente, a situação de quem é servidor: dia das bruxas, mortos, finados :)... Rapadura é doce mas é dura!
waldomiro lopes 23/10/2022
PORQUE CINCO DIAS DE FOLGA? DIA 01 DE NOVEMBRO TAMBÉM SERÁ FERIADO OU SERÁ EMENDADO? OU A CONTAGEM É A PARTIR DO SÁBADO DIA 29. (É PARA ESCLARECER? ENTÃO ESCLARECEREI).
Antônio Jo 19/10/2022
Com esse feriado na segunda feira. Acho que influencia na presença do eleitor no dia da votação. Vão emendar. E não dar o voto.
3 comentários