Não procede a versão de que a Agência Renca tenha qualquer vinculação empresarial com o ex-chefe de gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro, Antonio Monreal Neto.
A contestação partiu de inúmeros leitores da coluna, após a publicação da nota COMUNICAÇÃO: Abílio ameaça cancelar licitação de agências, publicada pela coluna nesta quarta (14) com a informação de que o prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), pretende cancelar ou anular a licitação para contratação de agências de propaganda atualmente em curso na prefeitura.
O comunicado partiu do próprio prefeito eleito durante coletiva de imprensa esta semana, quando se reuniu com o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para tratar da transição.
Na verdade, a Renca é uma das agências mais premiadas de Mato Grosso e está no mercado desde muito antes de Neto se tornar membro da família e de um dos sócios, João Barros
Tanto assim que além da prefeitura de Cuiabá, a Renca tem na sua carteira de clientes o Governo de Mato Grosso, Senac, Águas Cuiabá, empresas do porte da Amaggi, Puríssima e Luck.bet, além de ter criado algumas das marcas mais queridas de Mato Grosso, como a Cervejaria Louvada e o Festival Braseiro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.