O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) almoçou com o prefeito de Sinop (a 500 km de Cuiabá), Roberto Dorner (PL), e Mirtes da Transterra (NOVO), nesta quarta-feira (17). A empresária se sentou ao lado de Bolsonaro e o prefeito, embora incluído entre os ilustres, ficou mais distante, na outra ponta. O produtor rural e ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho Brasil (Aprosoja), Antônio Galvan (sem partido) também acompanhou o momento na "Norte Show 2024" junto com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Desde o desembarque de Bolsonaro em Sinop, Roberto Dorner tenta se aproximar. Ele e a primeira-dama, Scheila Pedroso da Silva, chegaram a ser impedidos de subir no carro em que o ex-presidente desfilou com Mirtes até o local do discurso. A indiferença de Bolsonaro a Dorner também foi sentida em Cuiabá, em 8 de abril, quando Dorner acompanhou o discurso junto com a multidão, pegou fila para fazer fotos e trocar algumas palavras com o ex-presidente, mas acabou desistindo.
Para quebrar o climão, Dorner entregou um presente ao ex-presidente, sendo este o único momento em que foram vistos lado a lado.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.