O juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), manteve a prisão de Nithiely Catarina Day Sousa, 19, a "princesinha macabra". A jovem, que foi presa por comandar o assassinato de Gediano Aparecido da Silva, também é conhecida como Emanuely Sousa, nome falso que usava nas redes sociais.
Na decisão, o juiz apontou que não houve ilegalidade ou irregularidade na prisão da custodiada. Nithiely deve ser encaminhada nos próximos dias à Cadeia Pública de Nortelândia (a 227 km de Cuiabá).
LEIA MAIS: "Princesinha macabra" que mandou decapitar jovem será encaminhada à Cadeia Pública
Gediano Aparecido da Silva, de 19 anos, foi degolado em uma ação de uma facção criminosa da qual Nithiely faz parte. No dia 26 de janeiro, a cabeça de Gege, como era conhecido, foi encontrada em um saco de lixo. No dia seguinte, policiais militares avistaram o corpo decapitado da vítima no rio Piranhas.
Em um vídeo gravado durante a execução, a "princesinha macraba" ordena que a vítima fosse morta "na faca" para que não houvesse barulho de tiros.
Após diligências ininterruptas, policiais militares e civis conseguiram localizar e prender a suspeita, na tarde da última quarta-feira (2), no bairro Alvorada.
Segundo as informações, para a prisão, foram mobilizadas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil incluindo Força Tática, Serviço de Inteligência e do policiamento especializado, por meio da Cavalaria.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.