O primeiro tempo foi dominado pelas ações do São Paulo, que demorou para conseguir criar uma jogada de perigo. A primeira boa chance saiu aos 28 minutos, quando Alves cobrou escanteio fechado e quase fez um gol olímpico, mas a bola acertou o travessão.
Porém, minutos depois, aos 31, a equipe tricolor conseguiu abrir o placar. Alves tocou para Ryan, de calcanhar, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e mandar para o fundo da rede.
Depois disso, o Juventude foi para cima, mas não conseguiu empatar. Apesar das oportunidades criadas, o conjunto gaúcho falhou nas finalizações e foi para o intervalo com a desvantagem no marcador.
Na volta para o segundo tempo, o duelo seguiu movimentado, com o Juventude fazendo pressão em busca do empate. Apostando nos contra-ataques, o time paulista levou perigo também com Ferreira, em um chute fora da área, mas Luiz Turatto brilhou com grande defesa.
Com o passar do tempo, o Juventude foi se desorganizando ofensivamente e foi pouco efetivo. Com o controle da partida, o São Paulo administrou o 1 a 0 e garantiu o sua permanência no torneio.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.