Egonu liderou a equipe italiana e foi a maior pontuadora da partida, com 20 pontos, seguida de Kurtagic, com 11, e Danesi, com 10. Pelo Praia Clube, Caffrey foi o destaque, com nove pontos.
No primeiro set, a equipe brasileira começou melhor e abriu 8 a 3, mas o Vero Vôlei reagiu e passou à frente. A partida se manteve equilibrada até os últimos instantes, chegando a 20 iguais, mas as italianas conseguiram fechar em 25 a 23, com Egonu.
A partir do segundo set, a equipe italiana foi dominante, apostando no forte marcação no bloqueio, principalmente sobre Kuznetsova, principal jogadora do Praia Clube no torneio. Logo no início, o Vero Vôlei abriu 9 a 3 de vantagem, com três bloqueios seguidos. As brasileiras reagiram e chegaram a encostar em 13 a 12, mas o time de Milão disparou com 20 a 14 e venceu a parcial por 25 a 16.
O terceiro set foi um passeio. Sem conseguir se encontrar no jogo, o time de Uberlândia saiu atrás em 4 a 0, diferença que foi aumentando no decorrer do período. Com o ataque funcionando e o bloqueio calibrado, o Vero Vôlei abriu 12 a 3 e fechou o set em 25 a 13, ficando com a medalha de bronze.
Após voltar da China, o Praia Clube volta suas atenções para a Superliga feminina. O próximo compromisso será contra o Mackenzie, no dia 7 de janeiro, em Belo Horizonte.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.