"Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo, pelo elenco que tem. Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com o Santos vejo Internacional, Atlético-MG e Corinthians", falou o craque à Cazé TV.
O camisa 10 também elogiou seus atuais companheiros e acredita que o grupo vai surpreender e brigar por coisas grandes na competição.
"Nosso time está bem fortalecido, voltando a ser aquele Santos, time novo, investimento alto, treinador novo, tudo requer tempo para as coisas encaixarem. Tivemos o Campeonato Paulista como base. Vamos fazer um Brasileirão surpreendente e brigar lá em cima", finalizou.
O Santos vive um momento de pressão e instabilidade na competição. As duas primeiras rodadas reservaram resultados amargos neste retorno à elite, uma derrota de virada para o Vasco, fora de casa, e um empate contra os reservas do Bahia, na Vila Belmiro.
Após participar da programação semanal até os treinos de sexta-feira, Neymar deve ser a grande novidade entre os relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. Ele deve iniciar na reserva o duelo diante do Fluminense, no domingo, às 19h30, no Maracanã. Dependendo do resultado, o treinador Pedro Caixinha poderá ser demitido.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.