"Foi realmente um dia mágico, ainda mais sendo no Maracanã, o maior templo do futebol, e contra aquele Flamengo, que vinha de uma temporada de 2019 em que haviam ganhado tudo com muita autoridade. É uma atuação que guardo com muito carinho, e que na época nos manteve na liderança", relembra Tiago Volpi.
Repetir a atuação ou não ser vazado contra os cariocas neste domingo, às 17h30, na Arena Grêmio, ajudará o técnico Gustavo Quinteros a defender seu emprego. O comandante gaúcho anda bastante pressionado por não conseguir fazer a equipe jogar.
Para piorar, o Flamengo chegará a Porto Alegre "mordido" com a perda da invencibilidade na temporada. Filipe Luís resolveu poupar tiotulare diante do Central Córdoba e acabou levando 2 a 1 no Rio pela segunda rodada da Libertadores.
"O Filipe Luís vem fazendo um grande trabalho. Como jogador, ele dispensava comentários e teve uma carreira extremamente vitoriosa, e agora é um dos treinadores mais promissores do país", ressalta Volpi.
Nada, porém, de mostrar temor. "Todos sabem da força do Flamengo, mas estaremos em casa, com o apoio do torcedor tricolor e vamos tratar de impor nosso jogo para buscar mais uma vitória e termos um bom arranque no campeonato."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.