O Mixto venceu o Operário Várzea-grandense por 1 a 0, no jogo de volta válido pela seletiva para a Copa do Brasil 2015 de futebol feminino, neste domingo (30.11), no estádio Presidente Dutra. No jogo de ida o Tricolor havia vencido o Alvinegro por 2 a 0, portanto mesmo perdendo a partida de volta o Chicote garantiu a vaga.
Como era de se esperar, o Mixto que precisava ganhar, começou o jogo partindo para cima em busca da vitória, já o Operário tentava segurar o resultado construído no primeiro jogo. O Tigre criou muitas oportunidades de gols, mas só conseguiu abrir o placar já no fim do primeiro tempo com Morena.
No segundo tempo o Alvinegro continuou perseguindo o gol que levaria a disputa aos pênaltis, quase conseguiu, mas novamente desperdiçou ótimas oportunidades. Já na reta final o Mixto cansou e o Operário conseguiu equilibrar a partida e segurou o resultado que lhe deu a classificação para a Copa do Brasil 2015.
Adriane Rangel |
Para o técnico do Operário, Alex Real o esforço e dedicação, há mais de seis anos de luta para essa conquista valeu a pena, pois, agora está sendo compensado. “Estou muito satisfeito com o resultado, toda às vezes anteriores estávamos batendo na trave e dessa vez conseguimos, as jogadoras estão de parabéns”.
Para a jogadora Laura a vitória é uma grande realização para todas as jogadoras, porém comentou, que foi difícil de conquistar a vaga, devido ao empenho do time adversário. “O Mixto é um time que tem qualidade, por isso ralamos muito para vencê-lo, trabalhamos firme, ate nos últimos minutos para conseguir a vaga da Copa do Brasil”, explicou.
(Informações assessoria)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.