O jogador já está em Orlando e realizou neste sábado o seu primeiro treino sob o comando do técnico Fernando Diniz, com quem teve uma longa conversa, acompanhado do CEO do clube, Alexandre Mattos. Com a chegada de Fabricio Bruno, o Cruzeiro encerra o primeiro período de contratações da equipe em 2025.
O Cruzeiro precisou insistir na negociação para tirar Fabrício Bruno do Flamengo. A vontade do jogador também pesou a favor do clube mineiro. Mesmo assim, ele usou as redes sociais para se despedir da equipe rubro-negra, onde conquistou quatro títulos, incluindo a Copa Libertadores de 2022.
"Hoje é um dia de emoções fortes para mim, mas cheio de gratidão. Vestir essa camisa e representar o Flamengo foi um sonho que realizei com muito orgulho e dedicação. Cada treino, cada jogo, cada momento no campo foi vivido com intensidade e respeito por esse clube gigante. À Nação Rubro-Negra, que é o coração desse clube: vocês fizeram cada jogo ser especial. Jogar com o apoio e a energia de vocês é algo que nunca vou esquecer. Obrigado por cada grito, cada aplauso e até pelas cobranças, que me fizeram querer ser melhor a cada dia", afirmou.
O zagueiro ainda completou: "Levo comigo as lembranças, os aprendizados e o orgulho de ter feito parte dessa história. O Flamengo sempre será parte de mim, e eu serei eternamente grato por tudo. Valeu nação."
Além de Fagner, Fabricio Bruno, Dudu e Gabigol, o Cruzeiro contratou o volante Christian, ex-Athletico-PR, os mais Eduardo, ex-Botafogo, e Rodriguinho, ex-América-MG, e os atacantes Bolasie, ex-Criciúma e Marquinhos, ex-Fluminense.
O Cruzeiro vai disputar a FC Series, Torneio da Flórida, e fará sua estreia no Campeonato Mineiro no dia 19 de janeiro, às 20h, diante do Tombense, no Mineirão, em Belo Horizonte.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.