"Há um acordo, mas só será jogador do Flamengo quando assinar. Qualquer jogador só é jogador do Flamengo depois que assinar e passar por exames médicos. Isso ainda não aconteceu", explicou José Boto em Gainesville, nos Estados Unidos, onde o clube carioca faz a pré-temporada e disputará a Flórida Cup.
José Boto conhece Juninho há um bom tempo. Desde quando o brasileiro atuava em solo português, defendendo Portimonense, Estoril e Chaves. Ciente que o Flamengo precisa de poucos reforços e não pode gastar muito dinheiro, o dirigente chegou ao Rio logo indicando o jogador, sob excelente custo-benefício.
Ciente da temporada longa, o dirigente convenceu o técnico Filipe Luis que o atacante se dará bem no clube por sua velocidade e mobilidade na frente. Juninho, apesar de jogar no Azerbaijão, é visto como um jogador diferenciado e será útil ao Flamengo por jogar não apenas como centroavante, mas aberto nas duas pontas.
O Flamengo desembolsará aproximadamente R$ 32 milhões pelo reforço. O Qarabag receberá em parcelas, em demonstração de que o rubro-negro carioca não abrirá os cofres na janela de transferências. "Não há necessidade de fazer contratações de 15 milhões de euros. Estamos atentos no mercado, queremos reforçar o elenco, mas sem loucuras", frisou José Boto.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.