Os jogadores se reapresentaram no CT da Barra Funda a partir das 8 horas desta quarta. De lá, a delegação seguiu para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. No início da tarde, o grupo de atletas e a comissão técnica embarcou rumo a Orlando, na Flórida, onde será a base do time em solo americano.
O grupo que embarcou nesta quarta conta com a presença de Oscar, festejada contratação anunciada no fim do ano, e Pablo Maia, que mal jogou em 2024 por conta de uma série de lesões. A delegação, contudo, não viajará completa porque alguns jogadores vão se apresentar diretamente nos Estados Unidos, caso de atletas como Jandrei, Sabino e Alisson - o trio já estava em solo americano, de férias.
Outro que não embarcou com o grupo foi Enzo Díaz, reforço ainda não oficializado pelo clube paulista. O jogador argentino desembarcou na capital paulista na terça para fazer os exames médicos e assinar com o time do Morumbi. Ele deve seguir em São Paulo em preparação para a estreia oficial do time na temporada, no Paulistão.
Ao todo, o técnico Luis Zubeldía contará com 34 atletas para iniciar a preparação do São Paulo para as primeiras competições do ano. Serão 30 atletas de linha e mais quatro goleiros.
A delegação do São Paulo desembarca nos EUA na noite desta quarta. E já inicia os trabalhos na manhã de quinta-feira, a partir das 10 horas, na academia do próprio hotel. Em solo americano, Zubeldía comandará uma série de coletivos e também dois amistosos, contra o Cruzeiro, no dia 15, em Orlando, e contra o Flamengo, no dia 19, em Fort Lauderdale.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.