O jogo foi bem disputado e com chances claras para os dois lados, porém o Cuiabá no segundo tempo encantou o Paysandu e conseguiu 3x2 em cima do time paraense, garantindo mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi marcado pela forte presença do público que foi conhecer a Arena Pantanal. Nas arquibancadas não tinham apenas cuiabanistas, mas sim mixtenses, operarianos e dom-bosquinos.
A Arena Pantanal recebeu público acima de 14 mil e o torcedor fez uma linda festa ao empurrar o Dourado. Um primeiro tempo bastante estudado. Cuiabá e Paysandu muito cautelosos. As chances de se aproximar da área adversária eram poucas, porém o time da casa aproveitou mais.
No ataque, Gilsinho e Éder Sciola tentavam organizar as jogadas para Marcelo Toscano e Careca. A melhor chance foi em bola aérea, onde quase o zagueiro Mirita abriu o placar de cabeça. O Paysandu também tentou pelo alto, mas a zaga do Dourado foi implacável na primeira etapa.
No intervalo, o técnico Luciano Dias buscou ousar mais na equipe. Colocou o meia Diego Torres no lugar do volante Diego Oliveira, em busca de mais toque de bola no meio campo e velocidade nos contra-ataques. No segundo tempo, o Cuiabá voltou animado. Com a entrada de Diego Torres, a equipe ganhou em qualidade. Quem abriu o placar foi Marcelo Toscano, atacante que estreou pelo Cuiabá e marcou seu primeiro gol. Em seguida o Dourado continuou crescendo e conseguiu mais um gol. Diego Torres chutou de fora e Careca, também estreante, completou e fez 2 a 0.
O Paysandu reagiu, com gol do camisa 7 Ruan, mas o Cuiabá não deixou o time paraense gostar do jogo e fez logo 3 a 1, com Gilsinho, em um belo gol de cobertura. Por fim, o Paysandu diminuiu, com gol de Gabriel Barcos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.